PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS – VALEC – ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E FERROVIAS SA

Tendo em vista o disposto na Lei no 11.788, de 25/09/2008, a Universidade Patativa do Assaré torna pública a realização do processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado na VALEC – Engenharia, Construções e Ferrovias SA, conforme as disposições no edital em anexo.

1. DAS INSCRIÇÕES
    2.1 Antes de efetuar a inscrição, o(a) estudante deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.
    2.2 As inscrições e provas online serão recebidas somente via internet, pelo site: www.universidadepatativa.com.br, a partir das 09:00 horas do dia 21 de junho de 2021 até as 23:59 horas (horário de Brasília) do dia 27 de junho de 2021. Não serão aceitas outras formas de inscrições.
      a) Para realizar sua inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá acessar o site www.universidadepatativa.com.br, campo “Concursos em andamento”, localizar o processo seletivo da VALEC – Engenharia, Construções e Ferrovias SA e realizar o cadastro no portal.
      b) Após o cadastro, o(a) candidato(a) deverá informar, no ato de inscrição, o curso conforme Anexo I deste edital e o horário de disponibilidade para estágio (manhã ou tarde).
    2.3 O(a) candidato(a) deverá informar dados pessoais e escolares válidos. A declaração falsa, inexata ou ilegível dos dados, determinará o cancelamento da inscrição e a anulação de todos os atos dela decorrentes, em qualquer época. Caso o(a) candidato(a) declare algum dado errado, poderá solicitar a correção através do e-mail selecoes@universidadepatativa.com.br
      a) Somente será aceita uma única inscrição por candidato(a);
      b) O e-mail declarado deve ser válido.
    2.4 As informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do(a) candidato(a).

Links de Utilização do Candidato: