UPA- Universidade Patativa do Assaré outorga comenda " CIDADÃO AMIGO DA CULTURA POPULAR"

A Universidade Patativa do Assaré outorgou no último dia 06 de março no Memorial Patativa do Assaré, a comenda “ Cidadão Amigo da Cultura Popular “, durante as comemorações alusivas ao natalício do Poeta Patativa em sua cidade natal.
A comenda foi entregue a três grandes entusiastas da cultura popular no Cariri. Sendo eles:
O Padre Ágio Augusto Moreira, assareense e fundador da Orquestra Lírica cearense.
João Batista Cidrão, filho do poeta Patativa e grande propagador de sua obra.
Professor Cândido Bezerra da Costa Neto (BC NETO), pesquisador, escritor e grande divulgador da obra do Poeta Patativa.
Universidade Patativa do Assaré , resgatando, promovendo e contribuindo com a cultura, para o desenvolvimento sustentável e a formação humana como exercício pleno da cidadania.

no images were found