UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ (UPA), REALIZA OFICINAS EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS SEDESDH/ PETROLINA-PE

A política de assistência social, ao longo dos anos, tem realizado notáveis mudanças nas formas de atendimento à população que dela necessita. A Prefeitura Municipal de Petrolina, Estado do Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – SEDESDH, realizarão no ano de 2018, o Programa Nacional de Promoção de Acesso ao Mundo do Trabalho – ACESSUAS.

Busca-se, então, atender pessoas residentes no município de Petrolina/PE, com idade de 14 a 59 anos, dando prioridade para a participação os usuários de serviços, projetos, programas de transferências de renda e benefícios socioassistenciais.

As oficinas que foram realizadas tiveram como objetivo a mobilização de pessoas para que possam fortalecer sua autonomia e seu protagonismo na busca por direitos e espaços de interação relacionados ao mundo trabalho, dentro da proposta do Programa Nacional de Promoção de Acesso ao Mundo do Trabalho – ACESSUAS.

Oficina Fabricação de Pães Artesanais

Oficina Fabricação de Salgados

Oficina Fabricação de Cupcake

Oficina Fabricação de NakedCake