AULAS PRÁTICAS DO CURSO DE TORTAS, BOLOS E SALGADOS PARA OS MORADORES DO TC 2 EM JUAZEIRO DO NORTE

Aulas práticas do Curso de Tortas, Bolos e Salgados para os moradores do TC 2- Projeto Minha Casa, Minha Vida em Juazeiro do Norte.

A Universidade Patativa do Assaré, está promovendo mais uma etapa de cursos destinada aos moradores dos  Condomínios Tenente Coelho 1, 2, 3 e 4 do Projeto Minha Casa, Minha Vida.

As famílias contempladas durante essa etapa residem no TC 2 e estão participando do curso de Tortas, Bolos e Salgados que acontecem com aulas teóricas e práticas e tem como objetivo principal formar cidadãos capazes de gerir suas vidas e suas famílias por meio de uma profissão.

Essa iniciativa da Universidade Patativa do Assaré, reafirma o seu compromisso de cidadania e desenvolvimento em prol da construção de uma sociedade mais justa e igualitária.